quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Imecap Hair para calvície ? O que este suplemento pode ajudar no meu tratamento ?

Bom pessoal, o IMECAP HAIR é indicado para FORTALECER os cabelos, a descrição atual dele no site é a seguinte:

Imecap Hair® foi desenvolvido com a avançada tecnologia mundial que revolucionou os cuidados estéticos, os nutricosméticos. Isto significa mais nutrientes no seu organismo para ajudar a cuidar de você de dentro para fora.

As vitaminas e minerais presentes em Imecap Hair® são importantes para:
  • ESTIMULAR o crescimento.
  • FORTALECER os cabelos.
  • COMBATER a alteração do bulbo capilar.
  • CONTRIBUIR para eliminar os problemas de queda.
  • PROPORCIONAR cabelos mais fortes, volumosos com brilho e vitalidade.
  • REFORÇAR as células de defesa das camadas mais profundas dos cabelos tornando-as mais resistentes.
  • MELHORAR o aspecto geral dos fios que ficam menos quebradiços, mais volumosos e cheios de brilho.
Basta uma cápsula por dia para sentir a diferença.

Experimente você também! Imecap Hair® age na raiz do seu problema



Certo, portanto, o Imecap Hair fornecerá nutrientes, vitaminas e minerais que ajudarão nas questões citadas acima (Fortalecer, estimular crescimento, combater alterações no bulbo capilar e etc.)

CONCLUSÃO: ele irá contribuir para eliminar os problemas de queda somente se o indivíduo estiver perdendo cabelo por deficiência de alguma vitamina ou mineral que o Imecap Hair proporciona.

Lembrando que sempre antes de consumir um produto devemos buscar a orientação de um médico.

Muito Importante: Como se trata de opinião pessoal, o texto não reflete necessariamente a verdade sobre o produto. O efeito de um produto pode variar de invidivíduo para outro, se funciona ou não para mim, pode ser diferente pra você, e vice-versa. Não sou médico, por isso não me responsabilizo pelo seu uso indiscriminado; Não possuo qualquer ligação com a empresa fabricante - este post não se trata de propaganda ou qualquer divulgação, sendo efetivada por livre arbítrio, sem fins financeiros e sem conhecimento de vendedores ou fabricantes. Sempre consultem um médico antes de usar qualquer medicamento.

6 comentários:

  1. gostaria de saber, onde vc compra os produtos

    ResponderExcluir
  2. Eu estou usando pela primeira o IMECAP Hair. Já estou vendo resultado.

    ResponderExcluir
  3. eu comprei ja tomei a 2 capsula daqui a mais um mes eu comento dinovo quero ver se da resultado mesmo

    ResponderExcluir
  4. Será que funciona mesmo

    ResponderExcluir