quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Calvície Blog analisa um medicamento que contém 17-Alfa-Estradiol.



















Este é o medicamento que contém (ALFAESTRADIOL 0,025%) 100 ml.

É encontrado na farmácia e custa,em média, R$120,00, dura em torno de 1 a 3 meses.

Ele é bastante receitado por dermatologistas especialmente para mulheres.

É prático pois só precisa ser usado 1x ao dia, ao contrário do Minoxidil que  deve ser usado 2x ao dia.



Muito Importante: Como se trata de opinião pessoal, o texto não reflete necessariamente a verdade sobre o produto. O efeito de um produto pode variar de indivíduo para outro, se funciona ou não para mim, pode ser diferente pra você, e vice-versa. Não sou médico, por isso não me responsabilizo pelo seu uso indiscriminado; Não possuo qualquer ligação com a empresa fabricante - este post não se trata de propaganda ou qualquer divulgação, sendo efetivada por livre arbítrio, sem fins financeiros e sem conhecimento de vendedores ou fabricantes. Sempre consultem um médico antes de usar qualquer medicamento.

4 comentários:

  1. Netinho Cabeludãosábado, fevereiro 08, 2014

    Amigo poderia me dizer se AVICIS causa shedding? Abração e boa sorte nessa luta, um dia venceremos! :D

    ResponderExcluir
  2. Amigo poderia me dizer se AVICIS causa shedding? Abração e boa sorte nessa luta, um dia venceremos!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amigo, em mim enquanto usei nunca causou shedding. Acredito que pode variar de pessoa para pessoa.

    ResponderExcluir
  4. Só para constar, ha um bom tempo já não utilizo mais o Avicis no meu tratamento.

    ResponderExcluir