domingo, 3 de junho de 2012

Análise: Minoxidil Nanossomado


      O produto a base de Minoxidil, mas nanossomado, em uma forma diferente (chamada por este fabricante em questão de nanoxidil, que tem um peso molecular bem menor do que o Minoxidil convencional.).

      Parece ser um bom minoxidil. Mas me causou um pouco de irritação no couro cabeludo.

      Portanto, por ter me causado irritação, não me agradou. Mas isso varia de indivíduo pra indivíduo. Particularmente não recomendo o produto.

       Todavia, o produto promete potencializar os benefícios do Minoxidil, através de um sistema de entrega ou absorção mais eficiente.

Muito Importante: Como se trata de opinião pessoal, o texto não reflete necessariamente a verdade sobre o produto. O efeito de um produto pode variar de indivíduo para outro, se funciona ou não para mim, pode ser diferente pra você, e vice-versa. Não sou médico, por isso não me responsabilizo pelo seu uso indiscriminado; Não possuo qualquer ligação com a empresa fabricante - este post não se trata de propaganda ou qualquer divulgação, sendo efetivada por livre arbítrio, sem fins financeiros e sem conhecimento de vendedores ou fabricantes. Sempre consultem um médico antes de usar qualquer medicamento.

2 comentários:

  1. I read your blog and found the effective and highly productive about the spectral dnc....
    Thanks
    Spectral DNC

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, bom dia, Gostaria de tirar uma dúvida pois sei que é xperiente no assunto, trato a calvicie desde os 23 anos mas apenas aos 27 comecei com minox, agora apos 1 ano de tratamento e querendo melhores resultados acrescentei o dnc n, utilizo de manha 3 horas apor passar o minox e de noite 3 horas após também, notei que o meu cabelo fica bem mais oleoso, será que seria correto utilizar assim? utilizar dois produtos na cabeça em pequeno intervalos pode fazer com que o minoxidil perca o efeito? ou posso continuar dessa forma tranquilamente? de positivo, achei que o dnc n tem melhorado o aspecto do meu cabelo, coisa que o kirkland deixava ressecado com aspecto de palha, estou usando o dnc a 1 semana.

    ResponderExcluir