quarta-feira, 16 de março de 2016

Estética do Careca: Você esconde as falhas do seu couro cabeludo com naturalidade ou está forçando a barra? COMB-OVER.

Estética do Careca: Você esconde as falhas do seu couro cabeludo com naturalidade ou está forçando a barra?

Eduardo Cunha: Vento x Comb-Over.


PERGUNTA: O que é um Comb-Over ? 
R.: Arrumar um penteado que cubra todas as falhas !


Um bom Comb-Over, grosseiramente falando, deve ser capaz de tapar as falhas, "buracos" na cabeça do potencial careca.


Esse penteado muitas vezes (na maioria das vezes!) não cumpre o objetivo principal do cabelo que é CRIAR UM ESTILO que seja agradável aos olhos da maioria das pessoas.


A dica é: se o COMB-OVER for mínimo e mais natural e você puder manter o seu corte/penteado que sempre usou antes da AAG tudo bem, vá em frente.



Caso ele fique muito forçado, repense. 

Você pode ficar parecendo artificial e sem nenhum senso de estética capilar... 


Um grande abraço a todos os amigos que lutam contra a calvície.

3 comentários:

  1. ÓTIMA DICA... EU NA VERDADE RASPEI KKKKKKK... ACHO Q CHEGA UM TEMPO Q VC CANSA DE ESCONDER KKKKKKKK
    SE PUDER ME ADDCINAR NO ZAP 21993060141

    ResponderExcluir
  2. Olá boa tarde, comecei meu tratamento para AAG no ano passado em julho e estou indo até hoje. De inicio, o dermatologista me disse : - Esquece Topico, é agua com açucar srsrsr Usa somente finasterida 1 por dia e volta aqui depois de um ano. Pois bem, realmente 6 meses depois a queda diminui bastante, mas me assustei um pouco com estes ultimos 2 meses porque do nada comecou a cair um pouco mais no banho, mas nao como antes ai eu acho que fiz merda srsrsr, inventei de usar Dutasterida 1 vez a cada 2 dias e 2 comprimidos de fina diaria, também comecei usar este mes o REVITA e REVITA COR, e tenho Aviccis em casa mas nao uso faz uns meses porque acho chato a aplicacao rssr e tambem nunca vi na internet boas opinioes dele, em geral dizem ser literalmente agua com acucar para a AAG. Mas cara devido ao seu conhecimento quero tirar algumas duvidas, poderia adicionar no Whats +55 16 9 8114 4405, ou no google + ou até skype srsr?? Queria a opiniao de uma pessoa que tem experiencia. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alan. Recomendo que tome cuidado com a auto medicação. Finasterida e Duasterida não devem ser ingeridos sem se ter uma base científica. Mesmo a finasterida de 1mg recomendada para calvície, não é aconselhável que seja ingerida sem a prescrição médica. Tenha paciência, é normal termos fases com maior e menor queda. O que importa realmente é a miniaturização dos fios na AAG. Por isso tenha calma com a queda acentuada. Se entupir de finasterida e duta não parece ser o melhor caminho, ok ? Um grande abraço amigo.

      Excluir