terça-feira, 29 de novembro de 2016

Mais sobre este blog

Antes de começar no blog, gostaria de dizer que é um prazer tê-lo aqui.

Fico feliz de ter a possibilidade de ajudar você.

Gostaria de ter tido a paciência e atenção para ter lido materiais de qualidade quando eu tinha 18 anos de idade, assim teria me informado e me tratado com maior eficiência e rapidez. Por isso fico feliz que você esteja aqui, especialmente se você ainda é jovem - e por isso eu gostaria de pedir que prestasse atenção nas informações aqui contidas neste blog.

Obrigado pela sua visita e prestígio.

Nunca se desespere. Se informe, entenda o que está acontecendo com você. Isto é o mais importante de tudo.

Uma pergunta: Porque você está aqui neste blog ?

Provavelmente você dirá:
_ Estou ficando careca. Me ajude!

Nós responderemos:
_ Você sabe qual é o motivo da sua calvície ?

Existem diversos fatores. A mais comum é a AAG, meu caso.
A AAG(alopecia androgenética), não tem cura conhecida ainda. Se houvesse, o detentor da fórmula provavelmente estaria "multi-milionário", bem como muitas pessoas de renome que sofrem com a calvície já estariam efetuando este tratamento com sucesso e assim aparecendo "cabeludas".

Se o seu problema não é AAG - você deve entender qual é o seu caso: Alopecia ? Falta de nutrientes ? Oleosidade excessiva ? O que você tem realmente ? Apenas sabendo disso você poderá se tratar adequadamente.

Mas enfim, se você está ficando careca, embora a cura da AAG não exista, este blog vai sim te ajudar a entender melhor tudo o que cerca este fato. Além disso, iremos te mostrar as alternativas existentes no mercado nesta área, que podem ajudar-te a melhorar a situação deste problema.

Além disso, vamos te alertar sobre falsas curas "milagrosas":
Quando você ler que determinado produto é a cura da calvície, desconfie. Muitos produtos são fabricados todos os dias, já que este mercado movimenta muito dinheiro, desta forma algumas pessoas fazem promessas que não podem cumprir, apenas pelo retorno financeiro.

Alguns produtos são bons, e ajudam muito a "estancar" a queda e/ou o afinamento dos fios. Todos atualmente requerem uso contínuo, são tratamentos.

Agora, te perguntamos:
_ Você está disposto a gastar tempo, dinheiro e alguma dedicação ? Se sim, o quanto antes iniciar seu tratamento, melhor. Boa navegação.

Apresentação


Sobre o autor deste blog:

O autor deste blog tem 30 anos e enfrenta a AAG desde os 20 anos, sendo que os primeiros indícios de entradas surgiram aos 18 anos; Se tornando visíveis pelos 20 anos de idade.

Desde então venho me dedicando para manter boa parte dos meus cabelos, com relativo sucesso - estou um pouco pior do que quando tinha meus 20 anos, pois a calvície mesmo com o tratamento avançou (ainda que timidamente e aos poucos). Entretanto, atribuo ao tratamento o fato de ainda ter bastante cabelos, caso contrário estaria bem "careca" e há algum tempo.

O objetivo de quem trata, na minha opinião é manter o máximo possível os seus cabelos.

Meu tratamento: finasterida.
(Minoxidil com Anti-DHT - ex.: Lipogaine ou Polaris NR 07)
Shampoo Anti AAG (Costumo variar os tipos e marcas - Revita, Regenepure e etc.)

Shampoo Johnson's Baby (para segunda lavagem - pós-academia e etc.)

Atenção: Não sou médico, portanto lembro que sempre é necessário consultar um profissional da área, antes de mais nada.


CALVÍCIE BLOG - Desde 2009 no ar pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário