domingo, 11 de abril de 2010

Tratamento: Meus Resultados na linha frontal - Como foram ?

Ao longo de todo o tempo em que trato a calvície, e no meu caso mais especificamente, verifiquei que o sucesso do tratamento da linha frontal é muito mais difícil, do que em outras áreas, como a coroa, a recuperação da linha frontal oraticamente não existiu, ou seja, as minhas entradas continuam lá firme e fortes.



(Você sabia que o André Agassi usava peruca ?)
Foto: Andre Agassi, ex-tenista profissional.



Mas, uma dica importante: não deixe de fazer um tratamento por esse motivo, porque as entradas vão aumentando até atingir o seu topo e a sua coroa. Se você não sofre agora com rarefação nestas áreas, poderá sofrer no futuro, dependendo do seu padrão de calvície programado pela sua genética.

Acredito que eu tenha tido dificuldades em reaver meus cabelos nas entradas, pelos folículos já estarem irrecuperáveis nessa região, que é muito mais agressiva, no meu caso.



O tratamento na parte frontal dizem, é mais difícil de ter efeito, já que na parte frontal, existem mais receptores androgênicos e por isso o DHT ataca em peso.



É fato, que recuperar a linha frontal é realmente muito difícil e são poucos os indivíduos que conseguem. Espero que você possa ser um destes sortudos.


Jude Law por exemplo, não está fazendo tratamento para a linha frontal, ou não obteve resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário