terça-feira, 23 de novembro de 2010

Calvície: Suas entradas não param de aumentar ? Entenda mais a respeito.

Entradas que não param de aumentar: 

Infelizmente nesse caso específico a medicina não tem muito a fazer no campo do tratamento clínico.

As armas oferecidas pela medicina atualmente podem retardar a queda ou até mesmo conter a mesma quase que totalmente, porém, em muitos casos os cabelos continuam afinando e caindo, principalmente nas entradas e coroa.

Recuperar cabelos nas entradas é muito difícil. 

Muitos tem um regrowth(recuperação de cabelos) , mas recuperar totalmente entradas sem cirurgia é muito complicado.

Entradas são quase sempre a região mais sensível ao DHT, e a finasterida sozinha em geral não conta de manter o cabelo nessa região.


Resta tentar outras armas contra a calvície, como aliar o minoxidil a finasterida entre outros recursos. Se você tiver folículos ainda recuperáveis nessa região, pode ter um bom resultado.


Lembrando ainda que existe ainda que existe a chance de maturação da linha frontal, que pode ocorrer mesmo em pessoas sem AAG, e acomete metade dos indivíduos caucasianos, sendo que a respeito disso, nada pode ser feito, a não ser cirurgia.


Entradas, o que é problema para alguns, para outros nem tanto.



2 comentários:

  1. Gente, estou desesperada! Comecei a perceber que estou começando a ter calvície. Achei que fossem só homens que tivessem esse problema. Me indicaram uma clínica chamada master health. Será que tem solução algum tratamento? Me ajudem!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir