sábado, 14 de junho de 2014

Início da AAG - O que poucos tem oportunidade de saber, e o que realmente deveriam fazer caso queiram lutar contra a calvície.

O início da AAG muitas vezes é ignorado, ou tratado de maneira errada pelo indivíduo que está passando por aquela situação.

Se eu tivesse sido melhor orientado no início, teria feito menos besteira no tratamento da calvície que a genética me deu, como uma espécie de herança indesejada.


A maioria das pessoas só busca ajuda quando percebem um "buraco" nas suas cabeças.

Mas aqui vão alguns conselhos que eu gostaria de ter tido:


  1. Não se desespere. A auto estima pode ser abalada, mas por experiência própria, não se deixe abalar de maneira exagerada pelo fato, que é difícil sim, porém você pode ser bonito mesmo com menos cabelo, as mulheres podem lhe parecer não gostar tanto dos carecas, porém isso não é bem assim. E a medida que a idade aumenta, você verá muitos amigos que nem imaginava ficando carecas também, muitas vezes mais rápido do que imaginava - ou nem imaginava vê-los.
  2. Para os outros que não tem esse problema será muitas vezes engraçado. Alguns não sabem como é difícil para quem tem esse problema, portanto, não fique brabo, é impossível fugir de uma piada ou outra. Em outros casos pimenta nos olhos dos outros é refresco. Mas você não pode mudar os outros, portanto mude você mesmo.
  3. Procurar um médico que possa definir se você tem AAG mesmo. Iniciar o tratamento o quanto antes é muito importante. 
  4. Não acredite em tudo que lê. Relatos diversos irão surgir, devemos filtrar o que lemos na internet ou ouvimos em qualquer outro lugar.
  5. Implante para a grande maioria é um erro, porque a calvície tende a avançar e os fios transplantados ficarão com espaços grandes entre si, ou mal justificados na sua cabeça, fazendo com que o aspecto visual fique ruim. O ideal é tratar clinicamente e pensar em implante no futuro se for o caso. No início é uma coisa que deve ser realmente evitada. Lembre-se disso.

Muito Importante: Como se trata de opinião pessoal, o texto não reflete necessariamente a verdade sobre o produto. O efeito de um produto pode variar de invidivíduo para outro, se funciona ou não para mim, pode ser diferente pra você, e vice-versa. Não sou médico, por isso não me responsabilizo pelo seu uso indiscriminado; Não possuo qualquer ligação com a empresa fabricante - este post não se trata de propaganda ou qualquer divulgação, sendo efetivada por livre arbítrio, sem fins financeiros e sem conhecimento de vendedores ou fabricantes. Sempre consultem um médico antes de usar qualquer medicamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário