segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Nizoral para a calvície funciona ? O que este produto pode fazer para a calvície, na minha opinião.

Depende muito. Cada caso é um caso. Para alguns ajuda, para outros não.

Entenda:

Eu usei o Nizoral por um período de três meses e a partir desta experiência, posso testemunhar que ele pode ser muito eficaz em combinação com Minoxidil 5% (no meu caso lipogaine).

Minha definição de eficaz é a redução dos efeitos colaterais adversos de Minoxidil 5%.

Este shampoo limpa o couro cabeludo de uma maneira muito "forte" e  ajuda a impedir, em alguns casos a coceira do Minoxidil 5% e o processo de calvície.

Vantagens:

O conteúdo do frasco pode durar vários meses, quando usado uma vez, ou ou uma vez a cada duas semanas. O produto é para pessoas que têm problemas no couro cabeludo. 

Além disso, tem sido provado ser eficaz para reduzir a perda de cabelo. (Não definitivo)

Durante o meu tempo usando o produto, ajudou meu couro cabeludo.  E, em geral, fiquei satisfeito com isso.

Desvantagens:

Os ingredientes deste produto são muito potentes. O shampoo pode ser agressivo em alguns casos. Um grande cuidado deve ser exercido para não usar demais este produto. Na verdade, um médico recomendou não usar o produto por mais de quatro meses.

Produtos Alternativos:

 É possível a utilização de outros produtos que contêm cetoconazol.
 Mas com uma concentração de 1% e não 2%.

Por exemplo desses shampoos: REVITA e Regenepure DR possuem cetoconazol 1%.



Muito Importante: Como se trata de opinião pessoal, o texto não reflete necessariamente a verdade sobre o produto. O efeito de um produto pode variar de invidivíduo para outro, se funciona ou não para mim, pode ser diferente pra você, e vice-versa. Não sou médico, por isso não me responsabilizo pelo seu uso indiscriminado; Não possuo qualquer ligação com a empresa fabricante - este post não se trata de propaganda ou qualquer divulgação, sendo efetivada por livre arbítrio, sem fins financeiros e sem conhecimento de vendedores ou fabricantes. Sempre consultem um médico antes de usar qualquer medicamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário