segunda-feira, 20 de outubro de 2014

O que são as siglas RU58841 e CB-03-01 na luta contra a calvície ? Tudo sobre as mesmas.

Estas siglas, não são produtos. Em vez disso, são ingredientes químicos encontrados em laboratórios.

Enfim, não são ingredientes disponíveis para o público, e eu não sei como ter acesso sobre os mesmos - mas são alternativas, novidades no mercado - e quem sabe para o futuro estarão disponíveis na forma de produtos, por isso resolvi "estudar" um pouco sobre os mesmos.

A fim de levar o meu tratamento para o próximo nível, acho sempre  importante pesquisar sobre as novidades.

A primeira novidade sobre os tratamentos de perda de cabelo que é o RU58841 (ou RUA).

Eu não vou escrever uma resenha sobre ele, a menos que eu tivesse usado.

Mas se trata de um bloqueador de DHT muito efetivo com diminutos efeitos colaterais.

Outro ingrediente  é o CB-03-01. Este ingrediente não tem qualquer aprovação no mundo todo, embora pareça ter gente usando em alguns países. Você só precisa usar o CB-03-01 duas vezes por semana, o que o torna menos caro do que o RU58841.


Nesse post eu gostaria que alguém que tenha tido experiência com estes ingredientes possa compartilhar conosco utilizando o campo comentários.  Qualquer um que já usou um destes ingredientes é mais do que bem-vindo para compartilhar sua experiência.


Porque o RU58841 e CB-03-01  podem ser boas esperanças contra a calvície ? 

Se tratam de novidades. Eu já tentei varias alternativas para bloquear DHT, e no longo prazo eu acho que elas ainda não são 100% eficientes, a calvície sempre avança um pouco.

Especialmente para quem só quer utilizar produtos tópicos, a coisa mais difícil de encontrar é uma alternativa para não usar a Finasterida.

Você não tem muitas opções mais do que o ácido azeláico e Saw Palmetto.

O RU58841 \ CB-03-01 são a solução perfeita para esse problema de falta de opções.

Há muitos usuários na web ao redor do mundo que falam e mostram resultados surpreendentes usando esses produtos. Muitos deles usaram Propecia (finasterida) antes e tinham menos resultados satisfatórios e mais efeitos colaterais. O que por si só já seria um grande avanço por parte destes ingredientes.

Há muitos rumores de que CB-03-01 irá receber a aprovação da FDA nos EUA em cerca de 3 anos, o que poderia ser bom para a indústria.

ENTRETANTO, PÉS NO CHÃO...

Não há maneira de saber o que você ganha e a qualidade do que você ganha com estes produtos. Os seus ganhos com estes ingredientes pode ser de baixa qualidade, não significa porque algumas pessoas relataram ganhos satisfatórios que todos irão ter - Quem sabe o produto possa dar a alguns apenas alguns fios pequenos ou manter penugens, nada muito animador.

Efeitos-colaterais ainda não são conhecidos, eu não conheço e provavelmente você não conhece alguém que já usou  CB-03-01.

O RU é dito por ter efeitos colaterais mínimos, mas não divulgados.

Não há informação suficiente, pesquisa ou observações para realmente dizer se é seguro, especialmente em longo prazo.

Além disso, hoje estes ingredientes são muito caros em comparação com todos os outros produtos da mesma natureza. Para que todos possam ter acesso precisam diminuir bastante o preço.


Portanto, como eu disse, são alternativas para combater o DHT. Mas acredito que ainda estejam um pouco longe de fazerem parte da nossa realidade.


Muito Importante: Como se trata de opinião pessoal, o texto não reflete necessariamente a verdade sobre o produto. O efeito de um produto pode variar de invidivíduo para outro, se funciona ou não para mim, pode ser diferente pra você, e vice-versa. Não sou médico, por isso não me responsabilizo pelo seu uso indiscriminado; Não possuo qualquer ligação com a empresa fabricante - este post não se trata de propaganda ou qualquer divulgação, sendo efetivada por livre arbítrio, sem fins financeiros e sem conhecimento de vendedores ou fabricantes. Sempre consultem um médico antes de usar qualquer medicamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário