segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Uma disputa: Regenepure DR contra Revita

Regenepure DR vs Revita

Existem vários estudos que o cetoconazol é eficiente e altamente eficaz quando tratado combinado com Minoxidil.

Shampoo Nizoral é muito barato e contém 2% de cetoconazol, mas também contém um monte de coisas que eu não quero na minha cabeça em geral, e usar ele por um longo período de tempo não é muito saudável para você.

Então, existem as alternativas: Revita e Regenepure DR, que na minha opinião são dois dos principais shampoos no mercado hoje para o tratamento da perda de cabelo, e também contêm uma dose baixa de cetoconazol, que permite a sua utilização para longos períodos de tempo.

Eu não os uso mais, porém para quem quer fazer uso do cetoconazol, eles são alternativas excelentes para quem sabe conseguir um regrowth a mais.

Além do cetoconazol, existe uma grande semelhança entre a composição de ambos os shampoos (cafeína, óleo, emo, etc ...).

No entanto, existem algumas diferenças.

Regenepure contém extrato de Serenoa serrulata (Saw Palmetto) e também óleo de rícino que Revita não tem.

Revita, por outro lado, contém uma grande quantidade de substâncias que eu tive a oportunidade de ler sobre o que são supostamente para ajudar na AAG, como por exemplo Peptídeos de cobre, MSM, e muito mais.

Mesmo depois de uma análise com mais calma dos ingredientes dos produtos, é difícil escolher qual é o melhor shampoo.

Talvez o Revita seja o mais eficaz simplesmente porque acrescenta mais substâncias para o seu tratamento, porém eu recomendo o uso de ambos para que você possa achar qual é o mais indicado para você mesmo.



Obs.: No momento eu não estou usando nenhum deles. Porém, gostei um pouco mais do Revita.



Muito Importante: Como se trata de opinião pessoal, o texto não reflete necessariamente a verdade sobre o produto. O efeito de um produto pode variar de invidivíduo para outro, se funciona ou não para mim, pode ser diferente pra você, e vice-versa. Não sou médico, por isso não me responsabilizo pelo seu uso indiscriminado; Não possuo qualquer ligação com a empresa fabricante - este post não se trata de propaganda ou qualquer divulgação, sendo efetivada por livre arbítrio, sem fins financeiros e sem conhecimento de vendedores ou fabricantes. Sempre consultem um médico antes de usar qualquer medicamento.

Um comentário: